Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Infraero publica edital para novas reformas no aeroporto de Manaus


Obras irão ampliar estacionamento em 43% e terminal 2 em 90%

A Infraero publicou, na semana passada, edital de licitação para contratar a empresa responsável pelo projeto executivo e pela execução da reforma e ampliação do terminal de passageiros 2 e do estacionamento do aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus.

O certame será realizado nos moldes do Regime Diferenciado de Contratações (RDC). O edital foi publicado no Diário Oficial da União da última quinta-feira (8).

Para o gerente de Empreendimentos da Infraero, Adelcio Guimarães, "objetivo é prover condições e nível de conforto adequados para atendimento pleno aos passageiros que utilizam o terminal". 

Além da ampliação do estacionamento de veículos em 43%, as intervenções abrangem a climatização do saguão de embarque e desembarque, as adequações às normas de acessibilidade e a construção de uma praça de alimentação.

Quando estiver pronta, a nova área do terminal 2 do aeroporto de Manaus será ampliada em 90%, passando de 3.658 m² para 6.959 m².

Fonte: http://www.portal2014.org.br/noticias/11032/INFRAERO+PUBLICA+EDITAL+PARA+NOVAS+REFORMAS+NO+AEROPORTO+DE+MANAUS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário