Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Caixa estuda lançar cartão para o Corinthians


Por Guilherme Costa e Mauro Zafalon

O contrato de patrocínio entre Corinthians e Caixa Econômica Federal, apresentado oficialmente nesta terça-feira, prevê que ambos realizem ações em conjunto. Uma delas deve ser a criação de um cartão, que pode ser de crédito ou débito. A novidade não tem previsão para lançamento.

“Pretendemos desenvolver um projeto na linha de cartões com o Corinthians”, revelou José Henrique Marques da Cruz, vice-presidente de atendimento, distribuição e negócios da instituição financeira.

O artefato deverá ser vinculado ao futuro estádio do clube paulista, ainda em construção, e ao programa de sócio-torcedores. Estas ideias serão levadas adiante nas próximas reuniões entre as duas partes.

O acordo entre Caixa e Corinthians renderá ao time alvinegro R$ 31 milhões até dezembro do ano que vem. O vínculo, que torna o banco patrocinador máster da equipe, no entanto, deve se estender até 2014.

Ainda nesta temporada, a companhia federal estampará o uniforme do clube nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e no Mundial de Clubes da Fifa. Segundo a corporação, o fato de o Corinthians disputar o torneio internacional pesou na hora de escolher o parceiro.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/27/27601/Caixa-estuda-lancar-cartao-para-o-Corinthians/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário