Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Brahma entregará sala de imprensa a CT do Flamengo


Por Mauro Zafalon

Em parceria com o Flamengo, a Brahma está reestruturando o Centro de Treinamento George Helal, o popular Ninho do Urubu, pertencente ao clube carioca. A sala de imprensa está quase concluída e será o primeiro ambiente a ser entregue. Sua apresentação está marcada para a segunda quinzena de dezembro.

A reforma faz parte da construção do Módulo 17, área que englobará sala de musculação com aparelhos de última geração, espaço para treinador e reuniões, vestiários para atletas e comissão técnica e piscina para recuperação.

Por meio da página de Facebook BrahmaFla, criada pela cervejaria junto ao time rubro-negro, os torcedores puderam escolher o layout do local. Com as decorações definidas, a ideia é finalizar as obras em abril de 2013.

“Depois de 28 anos, o Centro de Treinamento George Helal é uma realidade. Prova disso é que faremos nossa pré-temporada em nosso próprio Centro de Treinamento, algo que jamais aconteceu na história do clube”, afirmou Patricia Amorim, presidente do Flamengo.

“Quando chegamos, há três anos, encontramos dois campos maltratados e um terreno praticamente abandonado. Começamos do zero, tiramos 38 licenças ambientais e até postes de luz tivemos que colocar. Hoje, temos cinco campos, o módulo profissional encontra-se com 80% das obras concluídas e já temos recursos para finalizar o restante”, completou.

A parceria entre Brahma e Flamengo inclui outras iniciativas, além do projeto da reestruturação do Centro de Treinamento e da fanpage no Facebook. A fabricante de cerveja ainda possui vínculo com mais de 30 equipes brasileiras de futebol.  

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27662/Brahma-entregara-sala-de-imprensa-a-CT-do-Flamengo/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário