O Grêmio conquistou o Prêmio Top de Marketing da ADVB-RS, premiação de marketing para empresas da Região Sul. O clube, que já havia se sagrado vencedor do segmento Esporte e de Estratégia de Marketing, faturou o prêmio geral, batizado de Peter Drucker.
A celebração aconteceu na noite da última segunda-feira, 26, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre (RS). Para confirmar a vitória o Grêmio precisou obter a maior pontuação entre as 29 categorias propostas pela ADVB-RS.
As campanhas que garantiram o prêmio ao Grêmio foram basicamente focadas na torcida e nos estádios, tanto o Olímpico como a nova Arena. Os cases “A Paixão Somente Muda de Endereço”, referente ao processo de migração dos sócios-torcedores para a nova arena, e “Em 2012, Viva o Olímpico”, em homenagem ao estádio que foi a casa do clube durante 58 anos, foram a base das ações do clube neste ano.
“Receber os três troféus, incluindo o máximo, o Peter Drucker, nos gratificou demais. Foi uma vitória bonita, houve o reconhecimento espontâneo de toda a ADVB. Entrego isso aos torcedores do Grêmio, que são os protagonistas de tudo isso”, declarou Paulo Odone, presidente do Grêmio.
“É um momento de muita felicidade para a equipe de marketing do Grêmio, do Conselho de Administração, Deliberativo, mas a grande vencedora é a torcida do Grêmio”, comentou Paulo César Verardi, executivo de marketing do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário