Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Evento reúne representantes britânicos e brasileiros para discutir Jogos Olímpicos

Cerca de 280 ingleses e brasileiros participam da reunião, em São Conrado

Por LUIZ ERNESTO MAGALHÃES

RIO - O presidente da Autoridade Pública Olímpica, Márcio Fortes, abriu na manhã desta sexta-feira o programa governamental de observadores que tem o objetivo de trocar experiências entre representantes dos governos britânico e brasileiro em relação aos Jogos Olímpicos de 2012.
O evento faz parte dos preparativos para as Olimpíadas de 2016. No Rio, ao todo, 280 representantes da Inglaterra e do Brasil participam da reunião em um hotel em São Conrado. Serão feitas mesas redondas de vinte temas, entre os quais acessibilidade, segurança, transporte, telecomunicações, turismo, sustentabilidade e legado.
O evento termina no sábado. Entre os que participaram da cerimônia de abertura, estão os ministro do Esporte Aldo Rebelo, o governador Sérgio Cabral, e a presidente da Empresa Olímpica municipal, Maria Sílvia Bastos Marques.
Pela parte dos britânicos, participam ministros que já estiveram envolvidos com os jogos olímpicos. No discurso de boas vindas, Márcio Fortes cometeu uma gafe ao destacar a importância da realização do evento para estreitar ainda mais as relações entre Brasil e Estados Unidos.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/evento-reune-representantes-britanicos-brasileiros-para-discutir-jogos-olimpicos-6807674#ixzz2D4gA6mQg

Nenhum comentário:

Postar um comentário