Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Grêmio lança camisa especial para Marcelo Moreno


Um dos principais jogadores do Grêmio na atualidade, o atacante Marcelo Moreno é o grande personagem da nova campanha do marketing tricolor, com o lançamento de uma edição especial da camisa titular da equipe, chamada “Camisa Tricolor do Flecheiro”.

O boliviano chegou ao clube no começo do ano e caiu nas graças da torcida, recebendo o apelido de “Flecheiro” devido à maneira como comemora os gols, imitando um arqueiro. A comemoração remete à origem do atacante e sua homenagem à cultura dos povos pré-colombianos que habitavam a região séculos atrás.

O modelo exclusivo fabricado pela Topper traz além do nome do jogador e seu característico número nove, detalhes que remetem ao artilheiro boliviano. Os principais são a alcunha “Flecheiro” estampada em um selo na barra da manga esquerda da camisa e a imagem de um verdadeiro arqueiro, com direito a arco em punho, estampada no centro do peito, entre o emblema do clube e o logo da fornecedora.

A modelo exclusivo tem preço de R$ 229,90 e está disponível na loja oficial do clube. Sócios em dia tem direito a 10% de desconto, enquanto torcedores cadastrados pelo Grêmio também tem redução de 5% no valor.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27650/Gremio-lanca-camisa-especial-para-Marcelo-Moreno/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário