Por Rodolfo Gomes
O São Bernardo Futebol Clube lançou o seu novo projeto para conquistar associados. Chamado de “Sou Bernô 2013”, o programa dará aos sócios ingressos para todas as partidas do time no estádio Primeiro de Maio, durante o Paulistão Chevrolet 2013.
Além disso, o associado terá direito a um kit especial com carteirinha de identificação personalizada, camisa oficial do programa, descontos exclusivos em estabelecimentos comerciais conveniados, e participação em eventuais sorteios de brindes nos intervalos das partidas.
Serão dois planos: “Sou Bernô” e “Sou Bernô Master”. O primeiro custa R$ 216 e disponibilizará ingressos para o setor da arquibancada geral. Já o segundo pacote, no valor de R$ 324, dará ao associado ingressos para a arquibancada social.
O clube da grande São Paulo não possui um programa associativo que aborde o ano inteiro. Atualmente, o sistema de associação é feito por campeonatos, portanto, o torcedor que se associou ao time em 2011 terá de realizar uma nova adesão.
"Nós disputamos a Copa Paulista no segundo semestre, que é um campeonato com um apelo menor. Então preferimos realizar programas para campeonatos específicos, como no caso do Paulistão", explicou Thiago Ferreira, diretor de marketing do clube.
O São Bernardo brigará por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Com o novo regulamento divulgado pela CBF, apenas 32 times, e não mais 40, disputarão a competição. O que reduz a vaga de apenas um clube por Estado.
A equipe que terminar o Paulistão 2013 na melhor colocação entre aquelas que não estão classificadas para as demais divisões nacionais garante vaga à Série D. "Se o São Bernardo se classificar, poderemos planejar um projeto de associação válido para o ano todo", completou Ferreira.
Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27621/Sao-Bernardo-lanca-novo-projeto-de-socios/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário