Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Servidores são treinados para recepcionar delegações em Natal e João Pessoa


Os servidores e profissionais que trabalharão na organização dos Jogos Sul-Americanos Escolares, que acontecem em Natal, de 29 de novembro a 6 de dezembro, estão sendo capacitados e treinados para receber bem as 12 delegações  e os ministros do Conselho Sul-Americano do Esporte que desembarcam na capital potiguar na próxima quinta-feira (29.11). 
A equipe está concluindo este mês um curso de espanhol instrumental promovido pela Escola do Governo do Rio Grande do Norte, em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), iniciado no dia 29 de outubro. A turma de 30 profissionais estará apta a atuar em todos os locais dos Jogos, além do Centro de Convivência das delegações e dos hotéis onde ficarão hospedadas as delegações. 
 Segundo o secretário-adjunto da Secretaria de Esporte do Estado, Domício Damásio, o curso é de grande importância, pois propicia uma base lingüística em espanhol para a leitura, compreensão e comunicação no nível básico. As aulas são ministradas pela professora, Maria Trinidad Pacherrez Velasco e Gisele Sanabria Garcia, no auditório da Seel, na Rua Militão Chaves, 2049, Candelária – Natal.

Fonte: http://www.juegosudamericanos2012.com/site_esp/index.php?option=com_content&view=article&id=74:servidores-sao-treinados-para-recepcionar-delegacoes-em-natal-e-joao-pessoa&catid=63:ultimas-noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário