Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Grêmio lança filme sobre construção da Arena


O Grêmio preparou um documentário sobre a construção da Arena Grêmio, estádio que será a casa do clube a partir do ano que vem. O longa foi produzido pela TGD Filmes e teve a direção de Eduardo Muniz.

O filme foi batizado de “Arena – A construção de um sonho”. A pré-estreia do documentário ocorreu no shopping Praia de Beles, no Rio Grande do Sul. Diversos membros do clube participaram da celebração e expressaram seus sentimentos.

“O que não faltam são imagens maravilhosas, desde o início do projeto. Essa história tem um início em 1903, ajudamos a escrever mais um capítulo dela com a ajuda da torcida, que é incrível”, festejou Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos.

“A emoção maior é sair de um estádio em que me criei, criei meus filhos e ir para a Arena, que é algo espetacular”, disse Norberto Wiedmain, sócio patrimonial do Grêmio.

. “É gratificante. Ali está registrada a paixão do torcedor. Todos se sentem protagonistas dessa grande história”, comentou Paulo Odone, presidente do Grêmio.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27638/Gremio-lanca-filme-sobre-construcao-da-Arena/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário