Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Por marca mundial, Fluminense recebe chineses


O Fluminense recebeu um grupo de investidores chineses em sua sede, em Laranjeiras. O objetivo do encontro é internacionalizar a marca do clube.

A ação faz parte de um acordo de cooperação entre o Fluminense e empresários da China. O encontro foi organizado por Alexey Dantas, vice-presidente de Relações Institucionais do Fluminense, que viajou para o país asiático e se aproximou de investidores.

Para conhecer a estrutura do clube, os o grupo chinês visitou o campo de futebol, a sala de troféus, o salão nobre e as quadras poliesportivas da sede do Fluminense.

“Nossa meta é internacionalizar a marca do Fluminense, que é um projeto da atual gestão do clube. A China tem uma das maiores economias do mundo, então temos interesse em ganhar força nesse mercado. Queremos mostrar ao mundo o que é o Fluminense”, declarou Luiz Pelodan, diretor de Relações Institucionais do Fluminense.

O investimento na China não é algo desconhecido no Brasil. O Corinthians contratou, em 2012, o jogador chinês Chen Zhizhao, com o objetivo de expandir sua marca internacionalmente.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27700/Por-marca-mundial-Fluminense-recebe-chineses/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário