Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

RFS compra naming rights de arquibancada de estádio


A companhia Regulatory Finance Solutions (RFS), do segmento de consultoria de gestão, adquiriu os naming rights da arquibancada Riverside do Ewood Park, estádio do Blackburn Rovers.

Com isso, o ambiente, que possui uma vista lateral para o campo e tem o nome “Rovers” grafado no conjunto de assentos, passará a se chamar “RFS Riverside Stand”. Os valores não foram divulgados.

“Quando era um estudante, eu costumava me sentar nesta arquibancada. Levava minha mãe para os jogos e tenho até hoje muitas lembranças felizes desta época”, recordou John Turner, diretor-executivo da RFS e torcedor declarado do clube.

“Qualquer um que conversa com o John logo percebe sua paixão pelo time. É fantástico ele ver vantagens comerciais para sua empresa em uma relação conosco”, comemorou Greg Coar, diretor comercial e de marketing da equipe inglesa.

O Blackburn Rovers disputa atualmente a segunda divisão do Campeonato Inglês. O clube, que até a última temporada integrava a elite, é tricampeão da primeira divisão. Seu último título desta competição foi em 1994/1995.   

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/27/27640/RFS-compra-naming-rights-de-arquibancada-de-estadio/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário