Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Grêmio inaugura em Pelotas nova loja conceito


Uma casa longe de casa. É isso que o Grêmio busca criar através de seu novo projeto de lojas conceito “Center”, que será desenvolvido pelo sistema de franquias GrêmioMania e implantado pela Meltex AOY, dona dos direitos de administração das lojas do tricolor gaúcho. A primeira mostra do projeto está sendo inaugurada nesta terça-feira, na cidade de Pelotas, região sul do Rio Grande do Sul.

O conceito se difere por ser, além de uma loja com produtos oficiais e licenciados do clube, um espaço para que o tricolor possa fazer todas as atividades relacionadas ao time. O local pioneiro em Pelotas contará com 118 m2 onde o torcedor poderá desfrutar também de um espaço para assistir aos jogos da equipe, um bar temático e outros dois serviços especiais: o de “consulado” e “quadro social”.

O primeiro funciona como um posto de representação do Grêmio fora de Porto Alegre e contará com um cônsul, Daniel Mussi, um dos sócios da loja. Já o quadro social servirá como um espaço de atendimento ao sócio tricolor. A ideia é aproximar o clube dos torcedores do interior, efetuando serviços como a venda de ingressos e a inscrição de novos associados.

 “Para o torcedor que reside fora da Capital, a exemplo da comunidade gremista de Pelotas, a experiência será única, pois eles estarão muito mais próximos de todas as novidades incorporadas pelo Grêmio”, disse Paulo César Verardi, diretor executivo de marketing do Grêmio.

O nova loja estará aberta para o público a partir da próxima quarta, as 9h. Localizado no centro de Pelotas, o espaço funcionará de segunda a sábado.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27688/Gremio-inaugura-em-Pelotas-nova-loja-conceito/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário