Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

World Sports fará gramado da Arena Corinthians


A World Sports será a responsável pela fabricação do gramado que será utilizado na Arena Corinthians, palco da abertura da Copa do Mundo de 2014. A empresa acertou o acordo em uma reunião com o Corinthians e a Odebrecht.

A empresa começará o trabalho no estádio no começo de março para que a grama de inverno seja plantada no mês de maio. O gramado terá um sistema de refrigeração moderno, drenagem a vácuo e maior oxigênio entre as raízes.

“Estamos muito orgulhosos com esta parceria, que conta com a CRL, da Irlanda, e a Desso, da Bélgica. Além delas, nosso agradecimento à confiança da Odebrecht e ao Sport Club Corinthians Paulista, este nosso parceiro há 15 anos” comentou Roberto Gomide, diretor da World Sports.

A World Sports é a responsável pelos gramados de outros estádios brasileiros como o Pacaembu, a Vila Belmiro e a recém-inaugurada Arena Grêmio. A empresa também preparou o gramado de diversas edições da Copa América.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/copadomundo/28/28294/World-Sports-fara-gramado-da-Arena-Corinthians/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário