Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gatorade focará ações em geração de conteúdo


Por Lucas Turco

Após a experiência com o Corinthians no Mundial, a Gatorade decidiu focar suas ações em geração de conteúdo. O objetivo da empresa é se tornar mais ativa e ser reconhecida como “o isotônico do futebol brasileiro”.

Através da campanha “Você é o combustível do Timão”, a Gatorade, por meio de um vídeo, levou alguns torcedores corintianos para dentro do vestiário do clube antes da final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea. A companhia pretende agora expandir a ideia para outros clubes com ações semelhantes.

“A experiência no Mundial com o Corinthians foi muito positiva e a ideia é sim realizar projetos semelhantes com outros times parceiros, mas essa conversa precisa ser feita de clube por clube”, declarou Tiago Pinto, gerente de marketing da Gatorade.

A Gatorade é parceira atualmente de 43 clubes. O número, de acordo com Tiago Pinto, é satisfatório para a empresa, que não pensa em aumentar a quantidade. Na questão do patrocínio a atletas, a companhia, que apoia atualmente atletas como Paulo Henrique Ganso, Leandro Damião e César Cielo, deseja aumentar o plantel, mas ainda não revelou os nomes que estão sendo estudados.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/28/28280/Gatorade-focara-acoes-em-geracao-de-conteudo/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário