Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Por árbitros, Centauro renova com Penalty


A rede de lojas Centauro renovou seu acordo com a Penalty, fornecedora de uniformes para a equipe de arbitragem da Confederação Sul-Americana de futebol (Conmebol), e terá a sua marca presente pelo terceiro ano consecutivo nos uniformes dos juizes e assistentes que apitarão os campeonatos organizados pela confederação em 2013.

"É um ano importante para estar na Libertadores, que teve início na última terça-feira e conta com a participação de seis importantes clubes brasileiros [Palmeiras, Corinthians, Fluminense, São Paulo, Grêmio e Atlético-MG], além de equipes tradicionais da América do Sul. Com a arbitragem, a Centauro terá exposição em todos os 234 jogos das 38 equipes da competição", diz o comunicado oficial enviado à imprensa.

O primeiro acordo entre Centauro e Penalty teve início há quatro anos, quando pela primeira vez a empresa patrocinou os uniformes da arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nos campeonatos nacionais das Séries A, B, C e na Copa do Brasil.

“Está no DNA da Centauro trabalhar a democratização do esporte no Brasil. Esta parceria com a Penalty, em especial no futebol, consolida nossa estratégia de incentivar o esporte mais popular do país”, define Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de Marketing do Grupo SBF, proprietário da rede Centauro.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/28/28260/Por-arbitros-Centauro-renova-com-Penalty/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário