Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Goiás fica próximo de renovação com hospital


Por Rodolfo Gomes

O Goiás está muito próximo de renovar com o Hospital do Coração Anis Rassi por mais seis meses. As tratativas deverão ser concluídas ainda nesta semana. 

A instituição médica mantém um contrato flexível com o clube esmeraldino, ou seja, a marca do hospital fica estampada no peito do uniforme do time até que a propriedade máster seja vendida. Quando isso acontecer, o logo do hospital desce para a barra frontal da camisa.

"Estamos com outras negociações na pauta. Acreditamos que esta semana poderemos ter novidades, mas é uma coisa que não depende só da gente", disse Paulo Siqueira, diretor de marketing do Goiás. 

O clube goiano também oficializou a contratação do seu novo gerente de marketing. O publicitário Igor Vilela, 28, assumiu o cargo após o desligamento de Marco Goulart, que deixou o clube ainda em 2012.

Em 2013, o Goiás voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino venceu a Série B de 2012, conquistando o acesso.  

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/28/28287/Goias-fica-proximo-de-renovacao-com-hospital/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário