Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Em crise, Vasco tem redução de verba no marketing


Por Lucas Turco

A crise financeira que atormenta o Vasco da Gama não livrou o marketing do time. Apesar de o departamento ser considerado uma referência pelos outros segmentos do clube, os profissionais terão que trabalhar com uma redução de recursos em 2013.

O departamento de marketing do Vasco promete usar toda a criatividade para não comprometer o cofre do clube. Os dirigentes darão prioridade sempre para projetos que não exijam muitos custos.

“A crise atinge todo o clube e o marketing também está incluído nisso, portanto teremos menos recursos esse ano. Nós estamos juntando todos nossos esforços para não asfixiar o clube. Trabalharemos muito para pensar em projetos e ações que partam do zero, não gastando nada”, declarou Eduardo Machado, vice-presidente de marketing do Vasco.

O dirigente também não descartou a demissão de funcionários no departamento de marketing.

“Se tivermos que fazer algum enquadramento será feito, mas não acredito nisso. O custo benefício do marketing é excepcional e somos referência para os outros departamentos”, completou.

Recentemente o Vasco acertou o um acordo de patrocínio com a Kraft Foods. A empresa estampará a marca Fresh na barra da camisa do time até o fim do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

 A Eletrobrás, patrocinadora máster do Vasco, tem contrato com o clube até o meio do ano de 2013. A empresa, que passa por dificuldades financeiras, ainda não assinalou o interesse em renovar o acordo, porém ainda haverá reuniões entre as duas partes para definir o assunto.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/gestao/28/28150/Em-crise-Vasco-tem-reducao-de-verba-no-marketing/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário