Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Microtag assume co-gestão do ‘Sou Mais Vitória’


Por Mauro Zafalon

A Microtag, empresa especializada em serviços de gestão estratégica de clubes de futebol, auxiliará o Vitória na administração de seu programa para sócio-torcedores, o “Sou Mais Vitória”. A partir do dia 1º de março, o plano, gerenciado pelas duas partes, será relançado.

Desta data em diante, a iniciativa apresentará novos benefícios para os associados. Um deles será a integração definitiva ao projeto “Movimento Por Um Futebol Melhor”, capitaneado pela Ambev, no qual os fãs terão vantagens muito além da compra de ingressos.

Novidade também será a criação de uma loja virtual exclusiva para os sócio-torcedores. O site, que contará com vários produtos específicos para eles, estará disponível também no dia 1º de março.

As medidas visam para alavancar o ‘Sou Mais Vitória’. “Hoje, temos 7,5 mil sócios. Nossa meta é dobrar este número até o fim da temporada”, revelou Adilson Baptista, gerente de marketing do Vitória.

A próxima ação de marketing do clube baiano será o lançamento dos uniformes para a temporada 2013. As camisas titular e reserva serão lançadas em março. Já o terceiro modelo será apresentado somente no segundo semestre. A Penalty, fornecedora de material esportivo do time rubro-negro, é a responsável por produzir as peças.   

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/28/28288/Microtag-assume-co-gestao-do-%E2%80%98Sou-Mais-Vitoria%E2%80%99/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário