Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Após São Bernardo, Kappa acerta com o Audax


Por Guilherme Costa e Mauro Zafalon

Depois do São Bernardo, a fabricante de material esportivo Kappa acertou mais uma parceria no futebol brasileiro. A empresa vestirá também os times do Audax, que faz parte do grupo Pão de Açúcar.

O Audax está na elite do Estadual do Rio de Janeiro. Em São Paulo, a equipe do Pão de Açúcar disputará em 2013 a Série A2.

O representante da Kappa na elite paulista será o São Bernardo. Em todos os casos, detalhes sobre os contratos são mantidos em sigilo.

A Kappa, de origem italiana, foi relançada oficialmente no Brasil em 2013. A nova empreitada da marca no país será operada pela SPR, empresa cujo principal negócio é a gestão de franquias esportivas.

Com um investimento de R$ 10 milhões em dois anos, a SPR pretende gerar US$ 45 milhões em vendas com a marca Kappa até o fim de 2014.

Nos dois primeiros anos, até pela Copa do Mundo, os esforços da Kappa serão direcionados ao futebol. A empresa lançará no Brasil uma coleção de produtos poliesportivos, mas parcerias em outras modalidades devem ser postergadas para o segundo semestre de 2014.

Fonte; http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/28/28147/Apos-Sao-Bernardo-Kappa-acerta-com-o-Audax/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário