Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nike cria série de eventos em homenagem a seleção


Por Erich Beting

Na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, a Nike vai apresentar a camisa amarela que será usada pela seleção brasileira na disputa da Copa das Confederações, em junho. O evento é o primeiro de uma série de ações que a fabricante americana fará para celebrar o patrocínio ao time nacional.

Segundo a Máquina do Esporte apurou, a grande atração da cerimônia na quinta-feira será o atacante Neymar. Principal estrela do time brasileiro, o jogador do Santos estará no Rio de Janeiro para apresentar o modelo amarelo, numa arena montada na praia de Copacabana.

A praia mais famosa do Rio, aliás, será o palco para diversas atrações nos dias seguintes ao lançamento do modelo amarelo. Na sexta, um show com o cantor Seu Jorge e a bateria da Mangueira está programado para Copacabana. A ideia é que os músicos que se apresentarem vão trajar a camisa azul, promovendo a “estreia” da camisa.

A partir de sexta-feira também a Nike promoverá a “Batalha das Quadras”. No molde do duelo que foi promovido no passado entre os tenistas Rafael Nadal e Roger Federer, que fizeram uma disputa em quadras de saibro e grama, diferentes times disputarão jogos em quadras de grama sintética, areia e cimento.

A ação é voltada ao público entre 16 e 19 anos. Ao todo foram 4.299 inscritos para as disputas, em seletivas que culminaram numa fase final com oito times representando diferentes capitais do país: São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador. O projeto faz parte do lançamento da nova campanha da Nike para o Brasil. O mote é “Mostra o Seu Jogo”.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/28/28293/Nike-cria-serie-de-eventos-em-homenagem-a-selecao/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário