Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fila aposta no “espetáculo” em corrida noturna


Por Lucas Turco

A Fila, em parceria com a Latin Sports, apresentou o circuito de corrida noturna “Fila Night Race”. A prova foi criada com o objetivo de ser mais do que uma simples competição de running. Por isso os organizadores promoverão um espetáculo em torno do evento.

O lançamento do evento ocorreu na noite da última quarta-feira, 30, em São Paulo. Edwin Kipsang, maratonista queniano que venceu a São Silvestre de 2012, esteve presente e desafiou o público a vencê-lo em uma disputa de velocidade em cima da esteira.

A proposta da “Fila Night Race” é entreter o público do começo ao fim da corrida. Além do diferencial de ser uma prova noturna, os organizadores acrescentarão música, interação com os participantes e uma cenografia inspirada na arte de rua.

Em 2013, estão marcadas dez provas em nove cidades diferentes. São Paulo (duas vezes), Salvador, Campinas, Vitória, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba abrigarão as corridas noturnas. É aguardado um total de 46 mil competidores, que poderão escolher entre duas distâncias, 5 km ou 10 km.

“A parceria entre Grupo Latin e Fila vai somar a qualidade das duas empresas, que possuem expertise em eventos de corrida de rua. Queremos proporcionar um circuito ainda mais envolvente aos atletas que buscam aliar entretenimento e esporte”, comentou Carlos Galvão, diretor do Grupo Latin.

Para se comunicar com os competidores a Fila e a Latin Sports lançarão o site www.filanightrace.com.br. O portal servirá como meio de divulgar fotos, lançamentos da marca e até dicas de corredores profissionais.

Para reforçar o contato com as pessoas, a Fila realizará diversas ações em suas redes sociais, Facebook, Twitter e Instagram. A empresa ainda veiculará propaganda em mídias como o rádio e em pontos estratégicos como academias de ginástica.

A Latin Sports organiza diversas provas de corrida como o Ayrton Senna Racing Day, o Ironman Brasil 70.3 e a Track&Field Run Series.  A fila também tem experiência no assunto. A empresa patrocina eventos como o Circuito Itapu Escolar Universitário e o Rento a Pro, além de apoiar diversos corredores quenianos de alta performance.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/28/28327/Fila-aposta-no-%E2%80%9Cespetaculo%E2%80%9D-em-corrida-noturna/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário