Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Palmeiras deve reformular o marketing


Por Erich Beting

Recém-empossado como presidente do Palmeiras, Paulo Nobre inicia nesta quinta-feira a reformulação no modelo de gestão do clube. José Carlos Brunoro será apresentado como diretor executivo, sendo responsável pelo gerenciamento dos departamentos de futebol, esportes olímpicos e também do marketing.

A chegada de Brunoro, que desde 2003 era o principal executivo do Audax, time de futebol do Grupo Pão de Açúcar, deve marcar também uma reformulação no departamento de marketing do clube. Rodrigo Geammal, que no final de outubro assumiu o comando da área, deverá ser desligado.

Por enquanto, Brunoro e Nobre devem fazer a escolha de uma pessoa para ser o principal executivo do departamento, que será supervisionado por um dirigente não remunerado. Paulo Gregoraci, vice-presidente da agência de publicidade WMcCann, será uma espécie de diretor da área, a exemplo do que acontece com Ivan Marquez, diretor de marketing do Corinthians e sócio da agência F/Nazca.

A reformulação do departamento de marketing no Palmeiras, porém, não deve acontecer imediatamente. A prioridade da chegada de Brunoro é reorganizar o departamento de futebol. Na entrevista coletiva concedida após ser eleito presidente, a única resposta de Paulo Nobre sobre o marketing foi a de que pretende usar mais a imagem do ex-goleiro Marcos, que tem contrato com o clube.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/28/28250/Palmeiras-deve-reformular-o-marketing/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário