Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Santos renova com CSU com incremento de 10%


Por Lucas Turco

O Santos renovou seu contrato patrocínio com a CSU CardSystem S.A por mais um ano. A empresa manterá seu logotipo dentro do número da camisa do clube. O novo acordo recebeu um incremento de cerca de 10% em relação ao anterior.

“Acertamos a renovação com a CSU, que continuará com o patrocínio dentro do número. O Santos não divulgou o acordo, pois ainda restam algumas assinaturas, mas já está tudo certo. Até sexta-feira vamos lançar em nosso site”, revelou Arnaldo Hase, coordenador de comunicação do Santos.

Além da CSU, o clube conta com o patrocínio da Seara (ombro), Corr Plastik (barra da camisa e calção) e Minds (peito, entre o símbolo do clube e da Nike). O clube ainda busca um parceiro para o espaço máster.

“Estamos negociando o patrocínio máster com algumas empresas, mas ainda não temos nada que possamos dizer que estamos próximos de um acordo”, declarou Arnaldo Hase.

Na ausência do patrocínio máster o Santos divulgará marcas próprias no uniforme. Na partida desta quarta-feira, às 19h 30, contra o Botafogo-SP o time irá expor o logotipo do “Sócio Rei”, plano sócios-torcedores do clube.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/28/28247/Santos-renova-com-CSU-com-incremento-de-10/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário