Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Volkswagen patrocina novo projeto de Neymar


Lançada nesta sexta-feira, a iniciativa social desenvolvida pelo atacante Neymar, chamada de “Projeto Neymar Jr.”, terá patrocínio da montadora Volkswagen. Parceira do atleta, a empresa vai ser uma das responsáveis pelo financiamento da nova empreitada dele.

O “Projeto Neymar Jr.” é um centro na Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. O local concentrará ações sociais, assistência médica e cursos profissionalizantes para crianças carentes da região.

Também há no projeto um interesse especial pelo desenvolvimento esportivo das crianças. Inicialmente, a ideia do equipamento é atender 300 garotos. A previsão é chegar a duas mil crianças em até cinco anos.

“Para a Volkswagen do Brasil é uma enorme satisfação patrocinar um projeto tão grandioso como esse, que transformará positivamente a vida de tantas pessoas. A parceria com o Projeto Neymar Jr. também é uma oportunidade que a empresa tem de apoiar a causa sob uma perspectiva social e de desenvolvimento da comunidade por meio dos nossos jovens”, disse Eduardo Azevedo Barros, diretor de assuntos jurídicos da montadora no país.

A Volkswagen é patrocinadora de Neymar desde 2012. O valor investido na associação ao centro social desenvolvido pelo atacante não foi revelado.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/28/28192/Volkswagen-patrocina-novo-projeto-de-Neymar/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário