Por Erich Beting
A volta de Luiz Felipe Scolari ao comando da seleção brasileira marca também o retorno do treinador à lista de garotos-propagandas da Ambev. O primeiro evento que marcou a “reestreia” de Scolari foi a apresentação do projeto “Por um futebol melhor”, capitaneado pela empresa de bebidas e que reúne diversas outras marcas e mais de 30 clubes.
Segundo apurou a reportagem da Máquina do Esporte com fontes envolvidas no negócio, o contrato prevê o uso da imagem de Scolari em campanhas institucionais da Ambev e também das marcas Guaraná Antarctica e Brahma. O acordo é válido até a Copa do Mundo de 2014.
O acerto faz também com que a Ambev, que também patrocina a seleção brasileira, não perca o ativo do “patrocinador da seleção”, como aconteceu com o técnico anterior, Mano Menezes, que era garoto-propaganda da Kaiser, cerveja concorrente da Brahma.
As primeiras campanhas com Scolari ainda não foram gravadas. Quando treinou pela primeira vez a seleção brasileira, na vitoriosa campanha da Copa do Mundo de 2002, o treinador fez sua primeira campanha publicitária, para o Guaraná Antarctica, em que contracenava com o cantor Supla.
Procurado pela reportagem, o executivo Juan Brito, responsável pela gestão dos contratos publicitários de Scolari, não confirmou a informação, mas afirmou que em breve deve ter novidades sobre alguns negócios que deverão ser feitos pelo treinador da seleção.
FontE: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/atletas/28/28128/Volta-a-selecao-marca-retorno-de-Scolari-a-Ambev/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário