Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Paixão e recompensa norteiam novo mkt do Grêmio


Por Lucas Turco

Carlos Alberto Carvalho Filho, o Beto Carvalho, assumiu a diretoria de marketing do Grêmio após a saída de Paulo César Verardi. O executivo assumiu o posto a convite de Fábio Koff, presidente eleito no lugar de Paulo Odone.

Beto Carvalho baseará seu trabalho em paixão e recompensa. O diretor deseja valorizar o amor da torcida gremista pelo clube e retribuí-los de alguma forma.

“Os dois pilares do marketing do Grêmio serão paixão e recompensa. A paixão que o torcedor tem pelo seu clube precisa ser valorizada e nós vamos trabalhar para recompensá-los por isso”, declarou Beto Carvalho com exclusividade à Máquina do Esporte.

O dirigente assumiu a diretoria de marketing do Grêmio há cinco dias e ainda espera se familiarizar com o clube antes de colocar algum projeto em prática. Os membros do departamento de marketing que trabalhavam na última gestão serão mantidos.

Apesar de atuar a 20 anos na área comercial, será a primeira vez que Beto Carvalho trabalhará com esporte. Antes do Grêmio, o executivo foi consultor empresarial e diretor geral das empresas Answer Consultoria Empresarial e Clientar Educação Corporativa. Ele também é o autor dos premiados livros “A Azeitona da Empada” e “A Cereja do Bolo”.

Beto Carvalho assumirá o posto que era de PauloCésar Verardi. O dirigente foi anunciado, recentemente, como novo diretor de marketing do Coritiba.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/gestao/28/28111/Paixao-e-recompensa-norteiam-novo-mkt-do-Gremio/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário