Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

João Pessoa Futsal acerta com Cambs


Por Lucas Turco

A equipe do João Pessoa Futsal acertou um contrato de um ano com a Cambs, a nova fornecedora de material esportivo do clube. É o primeiro acordo entre a empresa e um clube da Paraíba.

“É uma parceria muito importante para o João Pessoa Futsal, pois estamos trazendo uma empresa de nível nacional para apoiar uma equipe de Paraíba pela primeira vez”, declarou Fernando Medeiros, responsável pelo clube.

Segundo o dirigente, o novo uniforme deverá ser aprovado na próxima quarta-feira para que em fevereiro a equipe já tenha a roupa à disposição. A diretoria pretende mudar o layout do uniforme do time para esta temporada, pois, na opinião do clube, ele era muito semelhante à segunda camisa do São Paulo.

“Ainda não definimos o layout que usaremos nesse novo uniforme, mas é certo que mudaremos a cara dele. Nós precisamos criar uma identidade nossa e ter um uniforme muito parecido com o do São Paulo não nos ajudará”, completou Fernando Medeiros.

O João Pessoa Futsal foi fundado na metade de 2011 e venceu o Campeonato Paraibano de futsal de 2012. O clube é patrocinado pelo Governo Municipal de João Pessoas e pelo Pescados da Cruz.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/28/28313/Joao-Pessoa-Futsal-acerta-com-Cambs/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário