Na noite da última segunda-feira, o empresário e advogado Paulo Nobre, 44, se tornou o 38º presidente da história do Palmeiras. Em sua primeira entrevista coletiva no cargo, revelou que o departamento de marketing de sua gestão explorará bastante a imagem do ídolo Marcos.
“Conversei com o Marcos e ele me falou que as pessoas não estavam explorando-o muito. Eu disse a ele que a diferença é que nós vamos, e muito, explorar a imagem dele. A ideia é montar um departamento de marketing dentro do Palmeiras, e esse departamento com certeza vai deitar e rolar com a imagem do Marcos”, afirmou Nobre.
O ex-goleiro, inclusive, já havia vendido anteriormente sua imagem ao clube. No fim do ano passado, a agremiação alviverde organizou uma série de ações para a despedida oficial do ex-atleta, batizada de “Amém, Marcos”. A GEO Eventos, braço das Organizações Globo, foi uma das principais parceiras do projeto.
Uma das iniciativas foi uma corrida de rua exclusiva para torcedores palmeirenses, denominada “Procissão de São Marcos”. A prova fez parte do mote “Futebol Run”, no qual a GEO realizou uma corrida para cada uma das torcidas dos quatro grandes times de futebol do estado de São Paulo.
Outra ação foi um jogo de despedida para Marcos. A partida, realizada no estádio do Pacaembu, foi disputada entre os jogadores do Palmeiras campeões da Copa Toyota Libertadores de 1999 e os da seleção brasileira campeões da Copa do Mundo de 2002. Em sua carreira, o ex-goleiro defendeu as duas equipes.
Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/28/28215/Palmeiras-de-Paulo-Nobre-explorara-mais-Marcos/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário