Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Mkt do Botafogo focará ações no sócio-torcedor


Por Lucas Turco

O departamento de marketing do Botafogo está empenhado em valorizar os sócios-torcedores. O clube planeja realizar ações com os adeptos do plano no intervalo de todas as partidas em que a equipe alvinegra for mandante.

O Botafogo elaborará diversas atividades em que os sócios entrarão em campo, como cobranças de pênaltis e chutes do meio de campo. Cada partida envolverá a participação de uma parcela dos torcedores associados.

No primeiro jogo do Estadual do Rio de Janeiro, contra o Duque de Caxias, no próximo domingo, 20, serão as mulheres que participarão da ação. Algumas sócios-torcedoras cobrarão um tiro de meta, e aquela que chutar a bola mais longe vencerá a competição e ganhará alguns prêmios.

O marketing do Botafogo não está trabalhando apenas nos sócios-torcedores. O clube acertou a renovação do contrato de patrocínio com a Guaraviton, que estampará por um ano sua marca na camisa do clube. O Botafogo também negocia a renovação de contrato com a Havoline e com a Herbalife, outras patrocinadoras do time.

Além de participar de ações no Botafogo, os sócios-torcedores do clube terão outras vantagens. A Ambev, em parceria com outras oito empresas, lançou o “Movimento Por um Futebol Melhor”, que dará descontos em diversos produtos para os torcedores que forem sócios dos clubes brasileiros.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/28/28188/Mkt-do-Botafogo-focara-acoes-no-socio-torcedor/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário