Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Comitê afirma que contrato foi 'integralmente cumprido'


Por meio de nota, o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) negou que tenha qualquer dívida com a empresa de consultoria EKS e afirma que o contrato foi cumprido.

"A relação contratual entre o Comitê Olímpico Brasileiro e a EKS está encerrada. O Comitê Olímpico Brasileiro cumpriu integralmente com todas as suas obrigações, delas recebendo a devida quitação, nos termos da lei", informa a entidade.

O COB, no entanto, não forneceu detalhes sobre quais cláusulas do acordo foram cumpridas, tampouco sobre a taxa de sucesso da candidatura do Rio para os Jogos de 2016, sob a justificativa de que o contrato é sigiloso.

"Os termos, as cláusulas e as condições dos contratos celebrados pelo Comitê Olímpico Brasileiro com a referida empresa estão revestidos de sigilo, conforme [fora] expressamente acordado pelas partes contratantes."

Questionada pela reportagem sobre se manteve um contrato "por fora" ao do governo no qual estava prevista a taxa de sucesso, a entidade negou.

"O Comitê Olímpico Brasileiro não celebrou qualquer 'contrato por fora' com as citadas empresas nem com qualquer outra", informa. "E suas atividades [do comitê] são regularmente fiscalizadas pelas autoridades competentes, sem que qualquer sanção tenha sido jamais imposta", finaliza.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1218366-comite-afirma-que-contrato-foi-integralmente-cumprido.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário