Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Marcus Buaiz assume comando da 9ine


O empresário Marcus Buaiz vai assumir o comando da agência 9ine no lugar de Ronaldo. A troca de comando na empresa está relacionada à decisão do ex-jogador de passar uma temporada em Londres, na Inglaterra, onde pretende cursar gestão esportiva.

Buaiz, que estava havia seis meses longe das atividades cotidianas da 9ine, volta ao dia-a-dia da agência, que não sofrerá alterações na equipe comandada por Evandro Guimarães, que continua como diretor de operações. Ao lado de Ronaldo e do grupo WPP, Buaiz é sócio da 9ine.

As atribuições do sócio deverão ser parecidas com as de Ronaldo. Ele participará de reuniões e deverá ser um dos porta-vozes da agência.  

A ida de Ronaldo para a Europa ainda não tem data confirmada. Segundo comunicado enviado pela 9ine, o ex-jogador pretende passar "alguns meses" em Londres. Em entrevista ao jornal "O Dia", ele afirmou que deve viajar para a Inglaterra no final do mês de fevereiro. O que ele irá fazer no exterior, porém, ainda não está definido. 

Confira abaixo a nota divulgada pela 9ine:

Depois de quase seis meses afastado do dia-a-dia da 9ine, Marcus Buaiz assume a direção-geral da agência e estará à frente dos negócios da empresa do Grupo WPP. Com isso, o executivo terá novas responsabilidades dentro da companhia, com o desafio de direcionar a agência rumo a grandes e importantes projetos, que envolvam esporte e entretenimento e que fortaleçam o vínculo entre marcas e pessoas. A mudança acontece no momento em que Ronaldo Nazário confirma que pretende morar em Londres durante alguns meses deste ano – a viagem ainda não tem data confirmada. Mesmo à distância, Ronaldo vai continuar participando das decisões da agência, que tem, entre seus principais clientes, Ambev (plataforma de futebol de Brahma), Grupo Pão de Açúcar (Extra) e P&G (Duracell).


Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/28/28173/Marcus-Buaiz-assume-comando-da-9ine/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário