Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Ausente em evento, Ceni negocia com Penalty


Por Erich Beting e Rodolfo Gomes

A apresentação dos uniformes do São Paulo com a Penalty teve como grande ausência o goleiro Rogério Ceni. Capitão e maior ídolo do clube, o jogador teve sua camisa apresentada por um torcedor que venceu um concurso cultural promovido pela Penalty para suprir a ausência do atleta.

Ceni tem contrato para fornecimento de luvas com a Poker e, até o fim do ano, era patrocinado pela Reebok, antiga fornecedora do clube. Agora, dois anos e meio após o fim do contrato do goleiro com a Penalty, as partes voltaram a negociar uma possível parceria. O plano da empresa é fechar com o atleta nesse período final de carreira.

"O Rogério esteve conosco por muito tempo e claro que temos interesse em contar com ele, mas ainda não conseguimos chegar a um acordo sobre os valores desse contrato. Para nós seria muito bom estar com ele nesse momento tão importante da sua carreira", disse Alexandre Estefano, diretor de operações internacionais da Penalty.

Penalty e Rogério inciaram a primeira parceria em janeiro de 2008, mas após dois anos o jogador assinou com a Reebok, lançando inclusive uma linha de roupas com a fabricante, que pertence ao grupo Vulcabras|Azaleia. Sem Rogério, coube a Lúcio, Ganso, Luis Fabiano, Wellington, Jadson e o goleiro reserva Dênis apresentarem as novas vestimentas do clube.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/atletas/28/28160/Ausente-em-evento-Ceni-negocia-com-Penalty/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário