Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Santos usa camisa para promover projeto de Neymar


Ainda sem um patrocinador máster definido para esta temporada, o Santos utilizará a partida da noite desta quarta, 30, para promover uma iniciativa solidária de seu principal jogador. Contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, o Instituto Projeto Neymar Jr. estampará o peito e as costas da camisa santista.

Lançado no dia 18 deste mês, o projeto assistencial de Neymar atenderá cerca de 300 crianças, de sete a 14 anos, por meio de atividades esportivas, educativas e sociais. A criação do projeto faz parte do plano de carreira modelado para o jogador

A iniciativa acontece na região de Praia Grande, litoral sul de São Paulo, onde o atual camisa “11” do Santos viveu durante a infância.

A marca do Instituto Projeto Neymar Jr. será a segunda nesta temporada a ser exposta pelo alvinegro praiano no espaço máster, após o programa de sócios do clube, “Sócio Rei”, estampar o uniforme santista nas últimas duas rodadas do Campeonato Paulista Chevrolet, contra Botafogo de Ribeirão Preto e Bragantino.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/28/28325/Santos-usa-camisa-para-promover-projeto-de-Neymar/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário