Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ESM se torna nova agência de marketing da CBFS


A Entertainment Sports Management (ESM) é a nova agência de marketing da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). A partir de agora, a companhia será responsável por elaborar ações de marketing para a entidade.

“O potencial do futebol de salão é muito amplo e há várias oportunidades. Em pouco tempo, o futsal estará entre as propriedades mais valorizadas do marketing esportivo”, previu Eduardo Generoso, diretor de projetos esportivos da ESM.

“A CBFS representa, por meio das federações, nada menos que 5 mil clubes e 350 mil atletas. Isso é muito mais que vôlei e basquete somados”, afirmou Aécio de Borba, presidente da organização.

Sua nova parceira, a ESM, fundada em 1999, é uma agência brasileira de marketing esportivo que também opera na Argentina e no México. A empresa gerencia sites e redes sociais de Corinthians, Palmeiras, Santos e Vasco da Gama, além de administrar o time de vôlei Medley/Campinas.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/28/28209/ESM-se-torna-nova-agencia-de-marketing-da-CBFS/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário