Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Flamengo apresenta Peugeot como novo patrocinador


Após passar o ano de 2012 sem uma marca estampada no peito, o Flamengo apresentou nesta segunda-feira a montadora francesa Peugeot como a mais nova dona do espaço. A parceria terá duração de três anos e pode trazer aos cofres rubro-negros até R$ 45 milhões.

O contrato inclui não só o futebol profissional, como também as categorias de base e o futsal do clube. Não foram divulgados os valores oficiais do acordo, mas especula-se que estejam entre R$ 10 e 15 milhões ao ano, dependendo de algumas variáveis por desempenho.

De acordo com informações da Peugeot, o logotipo da empresa permanecerá estampado na parte frontal da camisa até o fim de abril, quando então passará a ocupar as costas do uniforme.

O último patrocinador a estampar sua marca no peito da camisa do Flamengo havia sido a P&G que, entre agosto e dezembro de 2011, ocupou o espaço com algumas de suas marcas, como Gillette e Duracell.

“O Brasil tem duas paixões: carros e futebol. É um grande orgulho se associar ao Flamengo e uma grande responsabilidade diante da torcida. Vamos construir juntos uma grande parceria, uma parceria de resultado”, afirmou Frédéric Drouin, diretor-geral da Peugeot na América Latina.

Os uniformes com a marca da montadora francesa já serão utilizados na próxima partida do Flamengo pelo Campeonato Carioca, na quarta-feira, 23, contra o Madureira. Além da Peugeot, o Banco BMG e a Unicef também figuram na camisa rubro-negra. 

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/28/28203/Flamengo-apresenta-Peugeot-como-novo-patrocinador/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário