Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

No Atlético-MG, 9ine e Lupo iniciam parceria


Por Daniel Zalaf

Assim como foi veiculado pela Máquina do Esporte em 20 de dezembro do ano passado, a agência 9ine e a Lupo Sports fecharam uma nova parceria, que envolve, principalmente, a relação entre a fornecedora e o Atlético Mineiro.

“A ideia é que a 9ine possa se tornar um braço de marketing da Lupo Sports”, disse Valquírio Cabral Junior, diretor comercial da Lupo, em dezembro. Nesta quarta, Cabral confirmou o negócio. Segundo o diretor, a parceria está acertada, faltando apenas a assinatura do contrato.

A 9ine terá como principal função administrar a parceria entre a companhia têxtil e o clube mineiro. Ainda não foi revelado se a agência participará de outros negócios da Lupo no esporte.

A pedido da Lupo, a agência, que pertence ao ex-jogador Ronaldo e ao empresário Marcus Buaiz, já havia sido a intermediária das negociações entre a fornecedora e o clube, no fim do ano passado. Além disso, as duas empresas já trabalham juntas há algum tempo nas ações do jogador Neymar, patrocinado pela Lupo e agenciado pela 9ine.

Para oficializar a união com a Lupo, Ronaldo deve participar como representante da 9ine no lançamento dos novos uniformes do Atlético-MG, nesta sexta-feira, dia 1º, em Belo Horizonte.

Procurada pela Máquina do Esporte, a 9ine afirmou que, até o momento, não há nada oficial sobre o negócio. 

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/28/28326/No-Atletico-MG-9ine-e-Lupo-iniciam-parceria/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário