Por Lucas Turco
A Puma, empresa alemã de artigos esportivos, lançou a nova camisa dourada do Botafogo. O clube, que divulgou recentemente um uniforme rosa, já conta com cinco indumentárias e pensa na sexta.
No entanto, as novas peças (rosa e dourada) não serão usadas pela equipe profissional, são apenas homenagens para a torcida. O uniforme dourado leva a frase “tenho estrela, sou fogo de coração”.
“A ousadia da concepção da camisa e o seu visual de grande impacto devem ser vistos como uma reverência aos alvinegros, protagonistas da grande paixão com o Botafogo. A torcida é a grande razão de ser de todo o trabalho, tudo o que fazemos destina-se a ela”, afirmou Marcelo Guimarães.
“A Puma conseguiu inovar mais uma vez com o lançamento da camisa dourada. A cor foi escolhida como a opção perfeita para expressar e homenagear o brilho dos torcedores e o histórico glorioso do time”, disse Marcelo Nicolau, gerente de marketing da Puma.
Para promover o produto, Puma e Botafogo criaram uma cabine acústica que medirá a paixão dos torcedores. No espaço será exibido imagens históricas e gols marcantes, além de narrações feitas por José Carlos Araújo, o Garotinho. Os batimentos cardíacos dos participantes serão medidos e, a partir dos dados, será criado um ranking entre os botafoguenses.
A Puma não confirmou a produção de mais um uniforme, mas vê com bons olhos a ideia. A empresa, que ainda não decidiu cores e detalhes, estuda confeccionar o material ainda para 2012.
Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26833/Puma-lanca-camisa-do-Botafogo-e-mira-proxima-peca/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário