Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Botafogo e SPR Franquias lançam nova loja do clube


A parceria entre Botafogo e SPR Franquias começou a ser efetivada. A nova loja do clube, batizada de Espaço Glorioso, foi inaugurada nesta quinta-feira no Madureira Shopping.

Os jogadores Gabriel e Jadson participaram da cerimônia. Essa é a primeira loja do novo modelo de franquias oficiais do clube. O estabelecimento contará com produtos exclusivos e mais de mil novidades por ano.

"A parceria entre Botafogo e SPR Franquias é um projeto comercial e, principalmente, de marca. Ele vai levar o Botafogo mais perto do seu torcedor. Continuamos com a linha oficial da Puma . A SPR tem como foco a venda de uma linha de produtos casuais. Vamos atingir outras cidades fora do Rio procurando atender a nossa torcida, que é nacional. Metade dos botafoguenses está fora do Rio”, avaliou Sergio Landau, diretor executivo do clube.

“É a primeira loja no modelo de franquias do Botafogo, mas já está prevista a inauguração de mais três lojas, no West Shopping, Caxias e Nova América”, comentou André Giglio, diretor de varejo da SPR Franquias.

A empresa iniciou suas operações em 2008 e investiu na gestão de marcas esportivas. A companhia gerencia lojas de clubes como Corinthians, São Paulo, Vasco da Gama, Cruzeiro, Botafogo e Internacional.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26963/Botafogo-e-SPR-Franquias-lancam-nova-loja-do-clube/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário