Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Santos terá escritório de estratégia em São Paulo


Por Guilherme Costa

Os jogos que a equipe faz no Pacaembu deixarão de ser a única forma de o Santos estar presente em São Paulo. A diretoria alvinegra atualmente busca um local para criar um escritório na capital paulista.

A ideia é que o espaço concentre estratégia e negócios do departamento de marketing. A operação do setor seguirá sendo realizada em Santos.

O Santos tinha um escritório em São Paulo durante a gestão do presidente Marcelo Teixeira, mas a proposta do local era bem diferente. Criado em 2006, o aparato funcionava como um consulado do clube alvinegro.

O novo escritório terá um viés muito menos político. O Santos apenas montará uma base em São Paulo para diminuir distâncias para reuniões e negócios estratégicos do departamento de marketing.

A região em que o Santos pretende se instalar e o custo da iniciativa são mantidos em sigilo. Como ainda não encontrou um espaço, o time da Vila Belmiro também não estabeleceu data para início da operação.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/gestao/26/26879/Santos-tera-escritorio-de-estrategia-em-Sao-Paulo/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário