Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

UniCEUB expõe troféu da NBB nas escolas


Por Rodolfo Gomes

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), um dos patrocinadores do time de basquete da cidade, iniciou uma exposição itinerante do troféu de campeão do Novo Basquete Brasil (NBB).

O projeto está percorrendo escolas do ensino médio de todo o Distrito Federal, públicas e privadas, para que os alunos tenham acesso à taça que premiou a equipe do UniCEUB/BRB/Brasília com o tricampeonato do NBB.

A exposição conta com displays em tamanho real de jogadores da equipe brasiliense e a presença de pelo menos um atleta da equipe para interagir com os alunos, seja concedendo autógrafos, tirando fotos ou até mesmo participando de uma clínica de basquete.

Há também sorteios de kits promocionais cedidos pela Rede Globo e pela Liga Nacional de Basquete (LBN). O projeto vai se estender até o início da temporada 2012/2013 do NBB, prevista para 24 de novembro, e a cada semana duas escolas são percorridas.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26917/UniCEUB-expoe-trofeu-da-NBB-nas-escolas/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário