Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Figueirense celebra presença no PES e mira Fifa


Por Mauro Zafalon

Nesta sexta-feira, foi lançada a versão 2013 do jogo para video-game Pro Evolution Soccer (PES), da empresa Konami. Além dos fãs do passatempo, quem também comemora a novidade é o Figueirense.

Pela primeira vez, o clube alvinegro estará representado oficialmente no entretenimento, com direito a escudo e uniformes originais. Nunca uma equipe de Santa Catarina teve este privilégio.

Principal concorrente da Konami, a EA Sports, responsável pelo Fifa, já foi procurada pelo time de Florianópolis para incluí-lo no divertimento.

“Desde 2010, o Figueirense negocia com a EA Sports. É meta do clube estar presente também no jogo Fifa”, afirmou Juliana Lima, assistente de marketing da equipe alvinegra.

No próximo sábado, o time catarinense terá pela frente o Vasco da Gama, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26974/Figueirense-celebra-presenca-no-PES-e-mira-Fifa/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário