Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Santa Cruz já tem camisa definida para o Centenário


Por Rodolfo Gomes

Mesmo faltando dois anos para o seu centenário, o marketing do Santa Cruz já definiu a ideia do uniforme que usará para homenagear a data. A vestimenta será baseada nas primeiras peças do clube, quando as cores ainda eram preta e branca. 

"Todas as referências dessa camisa são escritas. Estamos fazendo uma ronda para descobrir alguma imagem daquela época", contou Luiz Henrique Vieira, diretor de marketing do clube. 

No último dia 13, a equipe pernambucana lançou seu terceiro uniforme para esta temporada. Referência aos anos 70, a peça traz as listras vermelha, preta e branca na vertical. Mais de mil unidades foram comercializadas logo no primeiro dia de vendas.  

O Santa Cruz ocupa a sexta colocação no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O time tricolor enfrenta o Cuiabá, no domingo, às 16h, em jogo crucial para os planos do clube. Por isso, todos os torcedores que comprarem um ingresso terão direito a mais um. "Queremos colocar 60 mil pessoas no Arruda. Essa partida é de vida ou morte para nós", completou Vieira. 

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26939/Santa-Cruz-ja-tem-camisa-definida-para-o-Centenario/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário