Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Puma lança chuteiras evoSPEED no Brasil


A Puma, empresa alemã de material esportivo, lançou, no Brasil, a linha de chuteiras evoSPEED. Os artigos são inspirados na sapatilha que Usain Bolt usou para conquistar a medalha de ouro na prova dos 100 metros rasos em Londres-2012.

“Além de visualmente chamativa e da conexão com Bolt, a chuteira evoSPEED é considerada a mais tecnológica entre todas as já produzidas pela marca”, disse Marcelo Nicolau, gerente de marketing da Puma no país.

A novidade já está vestindo os pés do goleiro Rafael, do Santos, e do volante Guilherme, do Corinthians. Os próximos a utilizá-la serão Loco Abreu (Figueirense), Denilson (São Paulo), Antônio Carlos (Botafogo), Jadson (Botafogo) e Thomás (Flamengo).

“É um calçado que atende às principais reivindicações dos boleiros quando o assunto é chuteira: tem tecnologia que a torna extremamente leve, é impermeável e a proteção do calcanhar é flexível, impedindo o surgimento de bolhas”, explicou Nicolau.

Na Europa, Mario Gómez, do Bayern de Munique, Kun Agüero, do Manchester City, e Falcão Garcia, do Atlético de Madri, são alguns dos grandes jogadores que atuam com a evoSPEED.  

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26903/Puma-lanca-chuteiras-evoSPEED-no-Brasil/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário