Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BMW ajudará Inglaterra a fomentar rúgbi


A montadora BMW vai ajudar a desenvolver o rúgbi na Inglaterra. A empresa fechou parceria com a Rugby Football Union, entidade que gerencia a modalidade no país, para desenvolver uma academia de formação de atletas.

O centro de formação começará com 30 atletas, que foram selecionados por treinadores ingleses. A ideia é abranger as categorias sub-16, sub-18 e sub-20.

O nome do espaço será BMW Performance Academy. A montadora, que já é patrocinadora da modalidade na Inglaterra, não divulgou o valor investido na iniciativa.

“Alguns jovens com muito potencial serão ajudados pelo centro. Estamos trabalhando em conjunto com técnicos dos times para que esses atletas tenham todo o suporte necessário para a Copa do Mundo de 2015 e depois”, declarou Stuart Lancaster, treinador da seleção inglesa.

A Inglaterra será palco da Copa do Mundo de rúgbi de 2015. O centro de formação é um projeto para fortalecer a equipe da casa no certame, mas também pretende aproveitar a popularidade que a modalidade vai ganhar com o torneio.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/26/26949/BMW-ajudara-Inglaterra-a-fomentar-rugbi/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário