Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Corrida de rua do Santos será em 25 de novembro


Por Mauro Zafalon

Os torcedores santistas já podem começar a se aquecer. No dia 25 de novembro, nos arredores da Vila Belmiro, acontecerá uma competição de corrida de rua do Santos, denominada Santos Run.

Inserido no contexto das comemorações dos cem anos do time paulista, o evento terá provas de 4km e 8km. Além disso, haverá uma categoria para crianças de 3 a 12 anos, a Peixinhos da Vila.

“Vamos iniciar com o mote do centenário, mas queremos repetir esta ação todos os anos. Será um mar branco correndo pelas ruas”, comentou Leandro Valentim, diretor-executivo de esportes da GEO, empresa responsável pela organização da iniciativa.

“Tradicionalmente, a cidade de Santos já possui uma cultura de corrida de rua. Realizar um evento assim é importante porque reforça os hábitos saudáveis”, disse Armênio Neto, gerente de marketing do Santos.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 16 de novembro, pelo site www.santosrun.com.br. A prova conta com o patrocínio da linha de desodorantes NIVEA e da Petrobras.

A Santos Run faz parte do projeto Futebol Run, da GEO. A companhia está promovendo corridas para torcedores de cada um dos quatro grandes clubes do estado de São Paulo. No ano que vem, a meta é fazer ações do tipo também em outros estados.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26937/Corrida-de-rua-do-Santos-sera-em-25-de-novembro/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário