Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Botafogo terá pontual contra o Corinthians


Por Mauro Zafalon

O Botafogo terá patrocínio pontual para a partida deste domingo, contra o Corinthians, no Rio de Janeiro. O nome do parceiro, contudo, é mantido em sigilo. O jogo será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pela Rede Bandeirantes.

De acordo com o clube carioca, foram feitas negociações com algumas empresas. Uma delas é uma companhia que ainda não investiu em times da elite e estaria disposta a entrar no futebol nacional.

O nome da marca será preservado por uma exigência da própria empresa. Detalhes do contrato, como o espaço que será ocupado pelo novo parceiro, também não foram revelados.

Em agosto deste ano, o time alvinegro fechou patrocínio pontual com a BIC. O vínculo foi válido para dois duelos. A equipe estampou a marca na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, pela Copa Bridgestone Sul-Americana, e no empate por 0 a 0 contra o Flamengo, válido pelo Brasileirão.

O Botafogo ocupa a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro e está a quatro pontos da zona de classificação para a próxima edição da Copa Santander Libertadores.  

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/26/26876/Botafogo-tera-pontual-contra-o-Corinthians/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário