Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nuzman afirma que demissão sem justa causa dos acusados de copiar arquivos ilegalmente foi a medida adequada


RIO - O presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olimpicos da Rio 2016, Carlos Nuzman, afirmou nesta quinta-feira que a demissão de nove funcionários sem justa causa após a cópia ilegal de arquivos do comitê olímpico de Londres foi a medida disciplinar adequada. Ele também afirmou que por uma questão de confidencialidade não poderia revelar o nome dos demitidos.
Em entrevista coletiva na sede do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), na Barra, Nuzman ainda rebateu as críticas do deputado federal Romário:
- O Romário honrou o país muitas vezes mas, em nosso entender, neste caso ele não têm informações suficientes sobre o tema. Quero fazer novamente o convite para ele participar das reuniões do Comitê Olímpico da Rio 2016.
Na quarta-feira, Romário se manifestou sobre o tema, via nota, e disse que “está mais que comprovado a falta de decência desta entidade (referindo-se ao Comitê Olímpico Brasileiro). O fato só escancara o que vem acontecendo com o esporte do Brasil. O culpado nesses casos (incluindo o de Londres) nunca aparece, mas sabemos muito bem que é o presidente do Comitê”.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/nuzman-afirma-que-demissao-sem-justa-causa-dos-acusados-de-copiar-arquivos-ilegalmente-foi-medida-adequada-6214265#ixzz27icQTx8F 

Nenhum comentário:

Postar um comentário