Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

América-MG inicia obras de novo centro de saúde


O América Mineiro iniciou as obras de construção do novo Centro de Excelência em Saúde Celso Mello. O empreendimento fica localizado no centro de treinamento do clube, Lanna Drummond.O projeto faz partes dos planos de reestruturação do clube, que quer transformar o CT em um dos mais modernos do mundo.

A conclusão das obras deve ocorrer em janeiro de 2013. O projeto foi desenvolvido em parceria com o Grupo Santa Casa Saúde e contará com especialistas em diversas áreas como: fisiologia, preparação física, fisioterapia, nutrição e psicologia.

“Depois da construção dos novos vestiários para a comissão técnica e atletas, das novas salas de imprensa, diretoria de futebol e gerência, além da nova cantina, começamos a construção do novo Centro de 
Excelência em Saúde para dar mais suporte para nossos jogadores. O projeto ficará dentro das normas da Fifa”, explicou Marcus Salum, membo do conselho administrativo do América-MG.

“Com o Centro de Excelência em Saúde será possível até mesmo dar oportunidade para estudantes de medicina com interesse na medicina esportiva, que poderão fazer residência conosco. Com o Centro de Excelência será possível prevenir e tratar lesões de uma maneira diferente e muito eficaz”, avaliou Cimar Eustáquio Marques. diretor médico do clube.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/outrascategorias/26/26962/America-MG-inicia-obras-de-novo-centro-de-saude/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário