Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Icatu/Minas aposta em mídias dentro de arena


Por Lucas Turco

A equipe de basquete do Icatu/Minas apostará nas mídias sociais dentro de seu ginásio. A iniciativa visa ampliar a relação entre o clube e sua torcida.

A diretoria do Icatu/Minas planeja diversas ações durante os jogos do time profissional de basquete. O telão mostrará fotos da torcida e do time, por exemplo. As imagens também circularão no Instagram, rede social de fotografias. O Twitter da equipe será atualizado constantemente.

Para que todas as novidades possam ser acessadas em tempo real pelos torcedores, será instalada uma rede wi-fi no ginásio.

“Hoje em dia, as mídias sociais estão tomando conta das ações. Nós, como um clube moderno, estamos nos adaptando a isso. Essa série de novidades tem como principal objetivo atrair e fidelizar os torcedores”, explicou Marcelo Vido, gerente de negócios e marketing da Icatu/Minas.

O clube planeja para novembro deste ano o lançamento de uma loja itinerante oficial. A ideia do estabelecimento móvel é levar produtos da equipe para todos os lugares em que o time estiver. 

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26885/Icatu/Minas-aposta-em-midias-dentro-de-arena/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário