Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Grêmio prepara lançamento para Marcelo Moreno


Por Guilherme Costa

Autor de oito gols e artilheiro do Grêmio no Campeonato Brasileiro de 2012, o centroavante Marcelo Moreno será protagonista de um lançamento do marketing tricolor ainda neste ano. O teor da ação, contudo, ainda é mantido em sigilo.

Moreno tem 25 anos e foi contratado pelo Grêmio para esta temporada. Nascido em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, o atacante chegou a passar por seleções brasileiras de base, mas defende atualmente o país de origem.

Além de ser artilheiro do Grêmio no Brasileirão, Moreno é o jogador tricolor com mais gols na temporada. Ele balançou as redes adversárias 19 vezes em 43 partidas neste ano.

Principal rival do Grêmio, o Internacional anunciou em agosto deste ano a criação de uma marca para o argentino D’Alessandro. Além disso, a diretoria colorada pretende fazer coleções individuais de atletas como Forlán, Leandro Damião e Juan.

No entanto, o Grêmio ainda não diz qual é a ideia sobre Moreno. O clube não revela sequer se a ideia é apenas um produto ou uma coleção maior sobre o atacante. 

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/atletas/26/26877/Gremio-prepara-lancamento-para-Marcelo-Moreno/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário